Onde Comprar Com Iota

Onde Comprar Com Iota

Share:

IOTA é o primeiro banco de dados distribuído, construído para a Internet de Todas as Coisas - é uma rede para troca de valores e dados entre humanos e máquinas. Ele é baseado em uma nova tecnologia de banco de dados distribuído, o Tangle, que supera as ineficiências dos designs atuais do Blockchain e apresenta uma nova maneira de chegar a um consenso em um sistema ponto a ponto descentralizado. Ele é desenvolvido e fornecido pela Fundação IOTA, sem fins lucrativos, com sede em Berlim. O objetivo da Fundação IOTA é criar uma camada de confiança, que permite que dispositivos troquem dados e valores imutáveis e gratuitamente.

Altamente escalável: O IOTA usa uma estrutura de dados DAG permitindo que as transações sejam adicionadas em paralelo.

Baixos requisitos de recursos: Projetado para dispositivos, como sensores, para participar de uma rede de baixo consumo de energia.

Transações com taxa zero: Envie 1 centavo e receba 1 centavo. Envie $1.000.000 e receba $1.000.000.

Transações rápidas: As transações do IOTA são confirmadas em minutos.

Quântica Opcional Sólida: Com as assinaturas de Winternitz, o IOTA é resiliente para a próxima geração de computação.

Distribuído: Uma rede distribuída globalmente, o IOTA é resiliente e robusto contra ataques.

Pela primeira vez, pessoas e máquinas podem transferir dinheiro e/ou dados sem nenhuma taxa de transação em um ambiente inseguro, sem permissão e descentralizado. Isso significa que até mesmo os nanopagamentos são possíveis sem a necessidade de um intermediário confiável de qualquer tipo. O token foi criado para servir a ‘Internet das Coisas’ (IoT): os bilhões de pequenos dispositivos de computação que estão cada vez mais sendo incorporados em objetos do dia-a-dia, permitindo-lhes enviar e receber dados. O IOTA transforma essas máquinas conectadas em agentes econômicos autônomos, possibilitando uma economia de coisas inteiramente nova. É previsto que até 2025 mais de 75 bilhões de dispositivos estarão conectados à Internet das Coisas.

O token foi lançado em junho de 2017 com seu fornecimento total de aproximadamente 2,78 quatrilhões de IOTA disponibilizados desde o início. Mais nenhum token adicional será criado. Até que a adoção se torne mais generalizada, 1 MegaIOTA (MIOTA) é a unidade base atualmente aceita.